

O Manchester United já confirmou, através da sua página na Internet, a contratação do sportinguista Nani e do portista Anderson. http://www.manutd.com/
Depois de um intenso dia de negociações, com a presença do director-executivo David Gill e do técnico Carlos Queiroz em Portugal, o clube inglês confirmou a contratação dos jogadores. O portista custou 25 milhões e o sportinguista 25,5 milhões, embora os valores não tenham sido confirmados oficialmente.
fonte: mais futebol
coloquei aqui isto porque estou revoltado em 5 coisas:
1.apenas uma comparação.Esta "venda" é só mesmo comparável aquela da "cigana"romena, que recentemente queria vender a filha por, 1.500 euros, com uma diferença, ela "cigana" foi presa.
2.Como é possível o Anderson ser vendido por menos dinheiro que o Nani?! Epa tenham vergonha. Rua com a SAD!!!! Estou revoltado.
3.Valeu miúdo! És sem dúvida um enorme jogador!
O que me contenta no meio disto tudo é que pelo menos vais para o Manchester e não para o real!(real que ganha 1 milhão com o nani, claro que é o de Massamá)
Agora que venha o Pato para a missão impossível de fazer esquecer o Anderson!
PS: Fiquei mesmo triste! =( Grande Anderson
4.fico contente por ter nascido em bom tempo porque já consegui ver uma equipa nacional a dominar o panorama mundial e até quem sabe o europeu (grande trocadilho com muito ano mas fica sempre bem), pois não acredito que com estes dirigentes nem os nossos filhos ou talvez os nossos netos o irão ver..
5. é bom para a nossa selecção ter gente promissora como o nani.
E agora que penso e os 20 milhões pelo Simão quem os dá?.o Al-Ittihad agora que o Figo já não vai para lá?
UPDATE DE 31 DE MAIO
A transferência de Anderson para o Manchester United consumou um namoro antigo da equipa inglesa, após as negociações na tarde de ontem, numa unidade hoteleira da Invicta. Pinto da Costa e demais staff directivo dos dragões discutiram os termos do negócio com David Gill, “chairman” do United, e Carlos Queiroz, sendo que Jorge Mendes representou a Gestifute.
O acordo atingiu-se aos 30 milhões de euros, com os campeões nacionais a amealharem 24 milhões e os restantes seis a seguirem para a empresa que gere a carreira do atleta e que detém ainda 20 por cento dos direitos desportivos do médio. O FC Porto triplicou o investimento no brasileiro, efectuado em três etapas: compra inicial de metade do passe por 5,5 milhões de euros; posterior aquisição de 15 por cento detidos pelo Grémio por troca com a entrega dos direitos de Léo Lima; por último, compra de 15 por cento detidos pela Gestifute por verba a rondar os 3 milhões.
Sem comentários:
Enviar um comentário