Cuidado Com Certos Presentes

Um homem de Oak Creek, foi acusado depois da polícia ter concluído que ele estava a ser demasiado íntimo com os seus amigos.

Investigadores, chamaram a isto, uma das piores violações de privacidade que eles já tinham assistido.Eles dizem, que Sean Komorowski deu aos seus amigos um relógio e disse-lhes que o colocassem na casa de banho para que nunca se atrasassem.

O que a família não sabia, é que o relógio, tinha uma câmara oculta.Komorowski foi a tribunal com oito acusações de tirar fotografias de nudez sem consentimento, apesar de a acusação dizer que encontraram 353 vídeos tirados na casa de banho de seus amigos.

Durante mais de um ano, Komorowski coleccionou as imagens de vídeo, trocando o cartão de memória, quando ia à casa dos amigos, tomar conta da sua filha…. No Outono passado investigadores foram a sua, procurando provas de assédio a uma colega.

Encontraram no entanto, as imagens Foi solto com uma fiança de $10,000.Se condenado, a pena vai até 28 anos de prisão e $80,000 em multas.

Fonte: WISN


|

Sem comentários: