Dia 19 de outubro







Dia 25 de outubro



A Konami anunciou o dia 25 de Outubro como data de lançamento do seu título ansiosamente esperado, PES 2008. No dia 25 serão lançadas as versões do jogo para a PLAYSTATION 3, Xbox 360, PC-DVD, PlayStation 2; as versões para a PSP e para a Nintendo DS seguir-se-ão em Novembro.Já considerado um dos títulos mais esperados do ano, o PES 2008 é um ponto de referência no futebol. Construído com base num sistema de IA adaptável intitulado Teamvision, o jogo monitoriza o movimento e os passes do jogador e aprende a contrariá-los. Ao analisar constantemente jogos contra o jogador, o Teamvision capta os padrões particulares de cada jogo do utilizador e adapta as suas estratégias em conformidade. Isto resulta em jogos mais abertos e fluidos, que se encaixam perfeitamente no realismo pelo qual a série Pro Evolution Soccer é famosa.O PES 2008 também assinala o primeiro lançamento da série na PLAYSTATION 3. Juntamente com as versões Xbox 360 e PC-DVD, o PES 2008 da nova geração exibe um nível de detalhe excepcional, com extraordinárias recriações físicas dos jogadores aliadas a animações feitas à medida que espelham as suas idiossincrasias, estilos individuais de corrida e estilos de jogo. Os jogadores também apresentam animação facial, enquanto a definição acrescentada oferecida pelos novos formatos é mostrada no enrugamento dos equipamentos dos jogadores durante o decurso do jogo.Todas as versões do PES 2008 também beneficiarão do sistema de controlo intuitivo e realístico da série. Como nos lançamentos anteriores, a bola é tratada como uma entidade independente, com o timing dos remates a ser da inteira responsabilidade do jogador. O movimento da bola, a proximidade do jogador e as suas diversas capacidades são precisamente três factores que são considerados quando um remate é executado, ao passo que a nova IA assegura que os defesas trabalham para fechar espaços e impedir golos. Além disso, a distribuição dos passes funciona da mesma forma, com os jogadores a utilizarem o espaço disponível para trocar a bola. O controlo directo foi também melhorado com um maior controlo quando se finta a bola, com o acréscimo de uma série de movimentos subtis para contornar os defesas e aliviar a bola.



Lá para o Natal



A Eidos Interactive, em conjunto com a Beautiful Game Studios (BGS), anunciou o lançamento do Championship Manager 2008 - em plataforma PC CD-ROM - para o Natal de 2007.
Esta nova versão do Championship Manager (CM2008) incluirá a base de dados totalmente actualizada para a época futebolística 2007/08 e incluirá também um aspecto visual totalmente novo, com novas "skins", atalhos de menu e um interface melhorado, que fará desde jogo o mais acessível de toda a série, a nível de utilização.
O jogo incluirá também um "motor de jogo" com diversas melhorias relativamente à edição anterior, a nível de realismo, análise de jogadores e adaptação ao jogo das capacidades e habilidades dos jogadores na vida real. Por exemplo, um jogador que na vida real usualmente vá à linha cruzar, irá replicar esse movimento no jogo. Este novo sistema cria uma simulação realista do comportamento dos jogadores e das situações de jogo na vida real, conferindo ao treinador a possibilidade de treinar determinados jogadores com capacidades e habilidades específicas, para que o modelo de jogo da equipa inclua novas movimentações tácticas ou situações de jogo (cruzamentos, passes longos ou em profundidade, tabelas ao primeiro toque, etc).



O motor de jogo tridimensional (3D) exibe agora a disputa entre jogadores por posições no terreno (puxões, encontrões, cargas de ombro, etc), cortes de carrinho e mergulhos, "manchas" e saída dos postes dos guarda-redes para cortar lances de ataque, aumentando desta forma a realidade da simulação.A funcionalidade ProZone, herdada da edição 2007 do título, está agora totalmente integrada como uma ferramenta de análise pós-jogo, que permite isolar os "factores chave" que decidiram o resultado do seu jogo e lhe permitem discernir quais as medidas a tomar relativamente aos incidentes de jogo e o que é necessário para fortalecer a equipa para o próximo encontro.
Se ainda não conhece a funcionalidade ProZone, visualize o vídeo que deixamos abaixo para perceber do que se trata (narrado em Inglês).


O Championship Manager 2008 continua também a ser o simulador de gestão futebolística mais rápido do mercado, tendo sofrido melhorias a todos os níveis para que o divertimento e experiência de jogo se libertem de tempos de espera desnecessários e maçadores.
O jogo inclui também as ligas Australianas e agora também modo "multijogador", que lhe permitirá jogar com os seus amigos e aproveitar o jogo em conjunto num único PC!


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