|


Parte 2
Parte 3
Retiro então que:
"Mestre Alves broqueou o paços de ferreira"
"Na urtima jornada o Desp. aves tinha um Anão em campo"
"O Real de madrid e o manseter unitede ganharam graças ao mestre que estava por detrás"
"só falhou com o selse, foi pena não o deixarem passar para o outro lado"
"Mourinho desde que eu for vivo não ganha mais nada"
Conclusão: Agora digam que são os Árbitros, o FCP ganha mas é o mestre alves, peço que o mestre não se afaste faça magia aos lampiões.
P.s.-Espero que o mestre seja o realizador do filme sobre a maddie.Esperemos então pelas previsões para 2008 e broquei o sporte que tem um anão(j.moutinho)em campo.
*erros de Prepósito.
|


Parecia que jogava na selecção há anos. Muito confiante, personalizado e concentrado, foi o melhor em campo. Tapou caminhos para a baliza de Ricardo, mandou na zona defensiva, recuperou bolas e saiu a jogar. Pelo caminho ainda assustou a Finlândia em duas subidas à área adversária. Numa marcou mesmo, foi em falta.
Fernando Meira, uma aposta ganha
Scolari colocou-o a trinco e ganhou a aposta. Trouxe agressividade ao meio-campo, recuperou bolas e manteve a defesa a salvo de aflições. Pareceu pecar apenas por se colar demasiado aos centrais sobre o final do encontro. Ainda na primeira parte quase marcou numa subida à área adversária, mas a bola saiu a beijar o poste.
Bosingwa, cada vez melhor
A melhor jogada da primeira parte nasceu do lateral, que subiu em velocidade e serviu Nuno Gomes para um remate perigoso. Depois disso caiu de produção ofensivamente, para voltar a crescer na segunda parte, em vários sprints que deram profundidade ofensiva ao futebol português. Defensivamente nota vinte. Não passou ninguém por ali.
Cristiano Ronaldo, nos intervalos
Grande parte da ineficácia atacante partiu da ausência de mágicos. Quaresma e Ronaldo estavam em campo, mas pouco. O extremo do Manchester ainda fez alguns sprints que concluiu em cruzamentos, tentou também o remate de longa distância um par de vezes, mas tudo espremido parece que apareceu só nos intervalos e sem grande eficácia.
Quaresma, uma hora depoisPor momentos pareceu que era preferível tirar o extremo de campo. Nada de lhe saía bem. Mas é que nada mesmo. Continuou a insistir até não poder mais, melhorou quando atirou de trivela para boa defesa do guarda-redes finlandês, primeiro, e para um remate perigoso de Maniche, depois, mas mesmo assim foi pouco. Era preciso muito mais.
Miguel Veloso, certinho quando foi preciso
Jogou numa posição ligeiramente mais adiantada do que é costume, funcionando sobre a esquerda do meio-campo. Pedia-se-lhe que fechasse o espaço e que apoiasse o ataque, tarefa que Miguel Veloso cumpriu com eficácia. Não fez um jogo exuberante, mas cumpriu e foi dos jogadores que conseguiu ter mais discernimento com a bola nos pés.
O sofrimento e a sorte que foi portuguesa
A selecção finlandesa mostrou ser uma equipa certinha, que defende primeiro, ataca depois e fá-lo muito num jeito muito físico. Portugal podia por isso ter evitado aquele sofrimento final. Um sofrimento terrível, em que o Europeu ficou por centímetros: os centímetros que separaram a baliza de um desvio de Bruno Alves para a própria baliza.
O Dragão gosta da Selecção
Antes do jogo muito se falou dos assobios e do medo que o público do Porto perdesse a paciência para com a Selecção Nacional. Pois bem, se há gente que tem paciência de chinês, é a que esteve esta noite no Dragão. Tiveram todas as razões para se irritarem, mas não. Souberam sofrer, mantiveram o apoio e saíram em festa.
Scolari irritado com jornalistas
|


A empresa portuguesa NDrive Navigation Systems, especializada no desenvolvimento e comercialização de sistemas de navegação, lançou esta quarta-feira a primeira marca portuguesa de telemóveis: a NDrive Phone.
O aparelho NDrive Phone S300, direccionado ao sector empresarial, é um telefone com Windows Mobile 6, GPS e câmara de filmar, além de incluir um processador de 416 Mhz, Blue Tooth 2.0, função de «scanner» de cartões e aplicações profissionais da Microsoft.
«Quisemos criar um telemóvel que fosse compacto e simples, com teclado virtual», disse o administrador da NDrive Navigation Systems, João Neto, sublinhando que «o investimento em software nos últimos dois anos foi de cerca de meio milhão de euros».
Além do lançamento anunciado esta quarta-feira, em Portugal, a empresa vai comercializar o já apelidado «NPhone» em Espanha no próximo mês de Dezembro, contando totalizar vendas de 120 a 150 mil unidades ainda este ano, nos dez países onde marca presença.
A novidade passa por ser o primeiro «gadget» no mercado nacional a integrar as características de um telefone com um navegador «quad-band», ou seja, um sistema de navegação topo de gama, com múltiplas funcionalidades. O NDrive Phone S300 permite ter acesso a mapas de Portugal (e encomendar outros de países estrangeiros), informação actualizada de trânsito, meteorologia e converter-se em guia turístico.
Exclusividade com um operador não é estratégia
O NPhone tem um preço de 399 euros e começa a ser comercializado nas lojas da especialidade esta semana. E livre de exclusividade de qualquer um dos três operadores nacionais, que já demonstraram interesse no produto: «Estamos num processo de conversações com os três operadores nacionais, que já demonstraram interesse. Mas não vamos comercializar num óptica de exclusividade», disse aos jornalistas João Neto.
Contudo, o administrador da NDrive Navigation Systems não descarta a possibilidade de um só operador querer encomendar o primeiro lote de aparelhos que, no mercado português, será de 3 mil unidades.
«Está disponível para o mercado de operadores, podendo ser bloqueado ou não», acrescentou.
Já a nível internacional, a empresa espera comercializar o NDrive Phone S300 no mercado de retalho, estando em conversações, além de Espanha, com Itália e Brasil.
Produzido na China, o telefone demorou sete meses a ser concretizado e, segundo João Neto, «é o primeiro de muitos outros produtos que vão surgir no mercado nacional a partir da convergência entre telefonia móvel e sistemas de navegação».
Fonte:http://www.agenciafinanceira.iol.pt
Escrito por:Rui Pedro Vieira
|


Com mensalidades que variam de 4,99 dólares a 9,99 dólares, os cibernautas podem aceder ao directamente no browser, sem ter de fazer o download. Entre as raridades disponíveis no site Digital Comics Unlimited , estão livros dos anos 40 e 60, incluindo as primeiras aventuras dos X-Men e do Capitão América.
Fonte:Exame Informática
|


O Comité de Disciplina da UEFA decidiu suspender Binya por seis jogos.
O médio do Benfica é castigado pela entrada sobre o jogador do Celtic Scott Brown em encontro da Liga dos Campeões e o castigo aplica-se a jogos das competições europeias.
Na comunicação da decisão, a UEFA considera que a entrada de Binya «colocou seriamente em perigo a integridade física do jogador adversário».
O jogador cumpre os primeiros jogos de castigo nas duas jornadas que faltam para o final da fase de grupos da Liga dos Campeões, frente a Milan e Shakhtar Donetsk. Os encontros seguintes serão cumpridos nas fases seguintes, se o Benfica se apurar, ou em épocas futuras.
Binya pode ainda recorrer da decisão, podendo fazê.lo até três dias depois de ser notificado da decisão.
|



A minha duvida reside entre caneira ou jorge ribeiro, neste caso escolhi o jorge, pela sua forma actual que penso será melhor do que a do caneira, que até nem é um defesa esquerdo.
Outra duvida seria makukula ou o almeida, pessoalmente penso que makukula com o seu porte poderá ser melhor contra a arménia, mas o almeida está mais mecanizado com esta estrutura onde tem dois fantasticos jogadores nas alas tanto no drible como em cruzamentos e o simão a servir as linhas avançadas porque o almeida é um ponta de lança de área e tem que ter quem o ajude.
Já o simão é uma boa escolha para nº10, quem se lembra de ele jogar a nº10 no ano passado ao serviço do slb sabe do que estou a falar, outra opção para este lugar se scolari optar por colocar simão na ala seria nuno gomes ganha na ajuda a almeida mas perde na recuperação defensiva....
No centro da defesa sem duvida pepe (já que está lá será o melhor para jogar com bruno alves).
Em relação ao caso pepe...

|


Bugatti Veyron a Bater os 407Kms/h!
Neste video vemos certos pormenores desta bela máquina (interior e exterior) e um teste feito onde ele atinge uns “miseros” 407Kms/h sem qualquer problema. No entanto, o condutor não pode manter esta velocidade durante mais do que 15 minutos, pois os pneus não aguentam! Como pensaram em tudo, não há problema, porque a gasolina não dura mais que 12 minutos (mas isso são outros pormenores).Divirtam-se.
|


No novo single de Echoes, Silence, Patience & Grace , o vocalista dos Foo Fighters é um actor de telenovelas caído em desgraça. A vossa atenção para o bigode, por favor.
«Long Road To Ruin» é segundo single do novo álbum dos americanos.
|


Tarik Sektioui VS Marseille - Superbe But
Colocado por 14-Api
|

